FAQ

Cadastros e Endereços

Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior esquerdo do site www.lindissimamodas.com.br. Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.

Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior esquerda de nossa página. Basta entrar com sua senha em “Minha Conta”.

Dúvidas sobre Produtos

Para adicionar um produto em sua lista de desejos, clique sobre o produto que deseja incluir e escolha a opção incluir na minha de desejos.

Sim, você pode comprar produtos no site e retirar em nossa loja física, ao finalizar a compra selecione a opção “Retirar no local”.

Sim, você poderá trocar um produto adquirido em nossa loja online por qualquer outro produto disponível em loja. Caso queira trocar pelo mesmo produto ou por um outro produto, você deverá entrar em contato em de nosso canais de atendimento e seguir o procedimento de troca do produto pelo processo de postagem via Correios.

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

Hoje, nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.

Você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra.

Para adicionar um produto em sua lista de desejos, clique sobre o produto que deseja incluir e escolha a opção incluir na minha de desejos.

Pagamentos

Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário e Cartões de Crédito.
Nos Cartões de Crédito você poderá parcelar suas compras em até 06X sem juros*.

Os preços dos produtos, formas de pagamento e parcelamento da loja online podem ser diferentes dos praticados em nossa loja física, assim como podem existir promoções exclusivas na loja online e não disponíveis nas lojas físicas.

As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online, são: boleto bancário, e cartões de crédito.
Para a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária, entre em contato conosco.

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.

Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior esquerdo de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.

Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.

• O vale trocas tem validade de 30 (trinta) dias após a data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra.
Você também pode utilizar o vale troca para compras na loja física.
Caso o valor da compra seja superior ao valor do vale troca, você poderá optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra.

• O cupom de descontos tem a validade descrita no seu meio de comunicação. Para utilizar você precisa digitar o código do cupom na página de pagamento do site. O cupom de descontos é exclusivo da nossa loja online, não podendo ser utilizado em nossas lojas físicas.

Você receberá a Nota Fiscal do seu pedido no e-mail cadastrado. Além disso, você terá acesso a nota fiscal emitida em “Minha Conta” no canto superior direito do site, basta acessar a opção “Meus Pedidos”, encontrar o pedido em questão e clicar no campo “Nota Fiscal”.
Você também poderá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento da loja online (chat ou telefone), que enviamos para você.

Promoções e Descontos

Assinando nossa newsletter você recebe por e-mail todas as novidades e promoções da Lindíssima Modas.

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Lindíssima Modas em nossas mídias sociais e não perca uma promoção.

Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online.
A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.
IMPORTANTE: Os descontos não são acumulativos.

Os valores dos produtos podem variar tanto em loja física como em nossa loja online. Assim como algumas promoções e descontos podem ser exclusivos de nossa loja online, não sendo válidos em nossa loja física.
Você pode ter mais informações acessando os termos e condições de nossas promoções para se certificar se ela é exclusiva da loja online.

Trocas e Devoluções

Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
Troca em Loja Física: você pode ir a nossa loja física, levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Ou
Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Lindíssima Modas) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Ou
Vale Troca Lindíssima Modas: você também poderá optar por receber um vale troca Lindíssima Modas, tanto nas trocas ou devoluções realizadas pelos canais de atendimento da loja online quanto em nossas loja física. O Vale troca Lindíssima Modas pode ser utilizado no prazo de até trinta dias corridos e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante. O vale troca poderá ser utilizado em nossa loja física ou em uma nova compra na loja online pelo site www.lindissimamodas.com.br.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendente o motivo da troca.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Não. Após a confirmação do pagamento, não é mais possível realizarmos o cancelamento do pedido. Caso não exista mais interesse em receber o pedido, você deve rejeitar a entrega ou aceitá-la e realizar o processo de devolução junto aos nossos canais de Atendimento ao Cliente.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido.
O mesmo é válido para qualquer categoria de produtos, masculino, feminino e infantil. Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Lindíssima Modas).

  • É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo. Em hipótese nenhuma a loja física fará o ressarcimento de valores provenientes de compras realizadas em nossa loja online.

    • Você poderá optar por receber um vale troca que poderá ser utilizado tanto em nossa loja online quanto em nossa loja física. Vale ressaltar que o vale troca é válido por 30 dias e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.

    • Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, a administradora será notificada pela Lindíssima Modas e o estorno será realizado na fatura no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha utilizado. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

    • Para pedidos pagos via boleto bancário ou via cartão de débito, será realizado um reembolso através de deposito bancário em até 10 dias úteis em conta corrente no nome do titular do pedido.

Para pedidos com Retirada em loja física, a retirada deve acontecer de acordo com o horário de funcionamento da loja.
As modalidades de entregas regulares (econômica ou expressa) serão realizadas em horário comercial, das 8 às 18 horas.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

Você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra.

Para pedidos de retirada em loja, o frete será grátis.
Para as demais modalidades de entrega, poderão ocorrer campanhas e promoções de frete grátis, fique atento em nossas comunicações.

Rastreamento de Pedidos

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior esquerdo de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone.

Entregas e Prazos

Você pode escolher as seguintes opções de entrega:
Retirar em loja: Nesta opção não há cobrança de frete.
Normal: É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega.
Expressa: É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.

Na Lindíssima Modas você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirá-lo em nossa loja física. 

Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja física. Além disso, assim que o mesmo estiver disponível na loja física, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de suas compras. Para retirada do pedido em loja é necessário um documento original com foto que contenha seu RG ou CPF.

Sim, mesmo após fechar sua compra com retirada em loja você pode autorizar que outra pessoa retire o seu pedido. Para isso, acesse sua conta na loja online da Lindíssima Modas, selecione o pedido para “Retira em loja” e informe os dados da pessoa autorizada a retirá-lo.

Os pedidos ficam disponíveis para retirada na loja escolhida por 21 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de autorização de retirada. Após esse prazo, o pedido será cancelado e seu valor convertido em vale troca a ser usado na loja física ou loja online dentro do prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do e-mail de cancelamento do pedido.

A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e solicitar a alteração.

O seu pedido poderá ser entregue na agência mais próxima do Correio nos casos de dificuldade na entrega no endereço de escolhido. Caso isto ocorra, você será notificado.

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Lindíssima Modas recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

0
    0
    Seus Produtos
    Seu carrinho de compras está vazioRetornar a Loja
    Rolar para cima